terça-feira, 7 de junho de 2016

Leio-te e descubro o que não sabia de ti

Leio-te e descubro o que não sabia de ti
Ora também sentes? Porque não sentiste por mim?
Os dias passam e há que levantar a moral.
Cabe a cada um não tornar a dor intemporal

Diz-me, explica-me, foi algo que fiz?
É que nisto de sentimentos ainda sou aprendiz
Lembro e relembro e não encontro explicação
E segue reclamando este meu coração

Já lhe disse para acalmar, chega de sentir pena
Idiota foi ele que escolheu ir na cantilena
Mas quando o sol se põe e a noite nos faz pensar
Sei em que braços gostaria eu de estar

Idiota afinal sou eu que tenho um coração ignorante
Passo pela vida sempre no papel de figurante
Amanhã será melhor, esforço-me por acreditar
Mas dê por onde der, não me peçam para amar.


(06.12.2014)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.