quinta-feira, 31 de março de 2016

Não escrevo para ti

Não escrevo para ti,
Nem para aquele, nem para o outro.
Se falar Amor, não creias que te enalteço
Falo palavras vãs, e tantas vezes sem sentido,
Que entendo nem para mim falar.

Não escrevo para ti,
Nem para quem comigo se cruza.
Não busco nos olhares confirmação de quem eu sou.
Falo só por falar, dizeres que não interessam,
Que chego a julgar não conseguir amar.

Não escrevo para ti
Mas escrevo para o mundo inteiro;
Nele adormeço e por ele acordo.
E assim descubro, com curiosa surpresa,
Que no final de contas escrevo para me relembrar,...

Relembro que às vezes não falo
E relembro o que de mim te dei..
Mas dê por onde der
Para ti nunca escreverei.

(2014)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.